Você está prestes a sair do ambiente da Central de Atendimento
e será autenticado automaticamente no espaço de trabalho
da 1Doc.
Você está autenticado na Central de Atendimento como:
.
Ao prosseguir, você sairá do ambiente atual e será direcionado para a página interna no espaço de trabalho da 1Doc.
COM-MUN-ACESS-INFO - Comissão Municipal de Acesso à Informação
GAB - Gabinete do Prefeito
EX - SECAD - Expediente Secretaria de Administração
GAB-CHEF - Chefia de Gabinete
GAB-CHEF-AE - Assessoria Especial
GAB-CHEF-AGPP - Assessoria de Gestão de Políticas Públicas
GAB-CHEF-ASS - Assessoria de Gabinete
GAB-CHEF-CER - Divisão de Cerimonial
GAB-CHEF-DADM - Divisão Administrativa
GAB-CHEF-EXE - Secretaria Executiva
GAB-CHEF-EXP - Divisão de Expediente
GAB-CHEF-IMP - Divisão de Imprensa
GAB-COIN - Controladoria Interna
GAB-E-SIC - E-SIC do gabinete do Prefeito
GAB-OUVID - Ouvidoria Gabinete do Prefeito
GAB-PFS - Presidência do Fundo Social
GAB-PSF-DPAF - Divisão de Planejamento, Administração e Financeiro
GAB-PSF-DPAF-PS - Assessoria de Políticas Sociais
GAB-PROT. - Divisão de Protocolo do Gabinete do Prefeito
GAB. VICE - Gabinete do Vice Prefeito
SAJUR - Secretaria de Assuntos Jurídicos
SAJUR-AAJ - Assessoria de Assuntos Jurídicos
SAJUR-CORR - Corregedoria
COM-DISC-10035/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10035/2025
COM-DISC-10040/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10040/2025
COM-DISC-10041/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10041/2025
COM-DISC-10046/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10046/2025
COM-DISC-10047/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10047/2025
COM-DISC-10049/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10049/2025
COM-DISC-10273/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 10273/2024
COM-DISC-11067/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11067/2024
COM-DISC-11071/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11071/2024
COM-DISC-11074/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11074/2024
COM-DISC-11076/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11076/2024
COM-DISC-11077/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11077/2024
COM-DISC-11134/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11134/2024
COM-DISC-11143/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 11143/2024
COM-DISC-1658/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 1658/2025
COM-DISC-3494/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 3494/2025
COM-DISC-4341/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4341/2024
COM-DISC-4344/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4344/2024
COM-DISC-4345/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4345/2024
COM-DISC-4346/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4346/2024
COM-DISC-4347/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4347/2024
COM-DISC-4348/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4348/2024
COM-DISC-4349/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4349/2024
COM-DISC-4351/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4351/2024
COM-DISC-4353/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4353/2024
COM-DISC-4354/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4354/2024
COM-DISC-4356/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4356/2024
COM-DISC-4357/2024 - Comissão Disciplinar - Processo nº 4357/2024
COM-DISC-8595/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 8595/2025
COM-DISC-9155/2025 - Comissão Disciplinar - Processo nº 9155/2025
COM-SIND-10841/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 10841/2024
COM-SIND-1580/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 1580/2024
COM-SIND-1652/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 1652/2025
COM-SIND-2475/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 2475/2024
COM-SIND-2518/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 2518/2024
COM-SIND-3411/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 3411/2024
COM-SIND-4112/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 4112/2024
COM-SIND-4234/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 4234/2025
COM-SIND-5468/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 5468/2024
COM-SIND-5673/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 5673/2025
COM-SIND-5878/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 5878/2024
COM-SIND-6485/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 6485/2024
COM-SIND-6637/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 6637/2024
COM-SIND-6698/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 6698/2025
COM-SIND-6914/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 6914/2024
COM-SIND-7356/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 7356/2025
COM-SIND-7575/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 7575/2024
COM-SIND-7583/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 7583/2024
COM-SIND-8503/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 8503/2024
COM-SIND-8738/2025 - Comissão Sindicante - Processo nº 8738/2025
COM-SIND-9327/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 9327/2024
COM-SIND-9329/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 9329/2024
COM-SIND-9349/2024 - Comissão Sindicante - Processo nº 9349/2024
DEF-DAT - Defensores Dativos
SAJUR-CORR-ADM - Divisão Administrativa Corregedoria
SAJUR-DPA - Departamento de Planejamento Administrativo
SAJUR-DPA-DADM - Divisão Administrativa
SAJUR-APOIO - Apoio da Secretaria
SAJUR-DPC-ASSADM - Assistência Administrativa
SAJUR-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Assuntos Jurídicos
SAJUR-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Assuntos Jurídicos
SAJUR-OUVID-PROCON - Ouvidoria do PROCON
SAJUR-PROCADM - Procurador da Procuradoria Administrativa
SAJUR-PROCADM-ASS - Assistência da Procuradoria Administrativa
SAJUR-PROCAMB - Procuradora da Procuradoria Ambiental, Obras, Urbanismo e Habitação
SAJUR-PROCAMB-ASS - Assistência da Procuradoria Ambiental
SAJUR-PROCFISC - Procurador da Procuradoria Fiscal
SAJUR-PROCFISC-ASS - Assistência Administrativa da Procuradoria Fiscal
SAJUR-PROCJUD - Procurador da Procuradoria Judicial
SAJUR-PROCJUD-ASS - Assistência da Procuradoria Judicial
SAJUR-PROCJUD-ASS-EST - Estagiários da Procuradoria Judicial
SAJUR-PROCTRAB - Procurador da Procuradoria Trabalhista
SAJUR-PROCTRAB-ASS - Assistência da Procuradoria Trabalhista
SECAD - Secretaria de Administração
SECAD-ADJ - Secretario Adjunto de Administração
SECAD-ADM - Departamento de Administração
SECAD - ADM - 1DOC - Administração 1Doc
SECAD-ADM-CHEFIA-PROT - Chefia da Divisão de Protocolo Central
ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO EXTERNO
SECAD-ADM-CONTR/ADT - Divisão de Aditamento/Rescisão Contratual
SECAD-ADM-DPAF - Divisão de Planejamento Administrativo e Financeiro
SECAD-ADM-ENC - Divisão de Encargos Gerais
SECAD-ADM-GESTCONTR - Divisão de Gestão de Contratos
SECAD-ADM-PROT - Divisão de Protocolo Central
SECAD-DGP - Departamento de Gestão de Pessoas
COMISS-AVALIAÇÃO - Comissão Avaliação e Estágio Probatório
SECAD-DGP-ADM - Divisão de Admissão
SECAD-DGP-CH - Chefia de Folha de Pagamento e Apontamento
SECAD-DGP-AP - Divisão de Apontamento
SECAD-DGP-FOL - Divisão de Folha de Pagamento
SECAD-DGP-PROT-RH - Protocolo RH
SECAD-DGP-REC - Recepção DGP
SECAD-DGP-SEG - Divisão de Segurança do Trabalho
SECAD-DGP-USO - Divisão de Saúde Ocupacional
ADM-USO-DGP - Administrativo
ENF-USO-DGP - Enfermagem
FONO-USO-DGP - Fonoaudiologia
PSI-USO-DGP - Psicologia
S.SOC.USO-DGP - Serviço Social
SECAD-SUP - Departamento de Suprimentos
SECAD - DIV. PÓS - Divisão de Pós-sessão
SECAD - SUP.- DCS - PREÇOS - Pesquisa de Preços
SECAD-SUP-AUDESP - Divisão AUDESP
SECAD-SUP-COMP - Divisão de Compras
SECAD-DIVCOMP-DL - Divisão de Dispensa de Licitação em Razão de Valor
SECAD-DIVCOMP-RRP - Divisão de Processamento de Requisição de Registro de Preços
SECAD-SUP-DCS - Divisão de Contratação de Serviços
SECAD-SUP-DGE - Divisão de Gestão e Estoque
SECAD-SUP-PATR - Divisão de Patrimônio
SECAD-SUP-PCRC - Presidência Comissão de Registro Cadastral
SECAD-SUP-MCRC - Membros Comissão de Registro Cadastral
SECAD-CHEF - Chefia da Secretaria de Administração
SECAD- DIV. DJ E IN - Divisão de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação
SECAD-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Administração
SECAD-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Administração
SEDES - Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social
SEDES - CMDCA - Inscrição e/ou renovação de registro no CMDCA
SEDES-ADJ - Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Social
SEDES-CHEF - Chefia da Secretaria de Desenvolvimento Social
SEDES-CMDCA - Monitoramento e Avaliação CMDCA
SEDES-CMDCA - Orçamento e gerenciamento de Fundo do CMDCA
SEDES-COM-AUX-ALUG - Comissão Auxílio Aluguel
SEDES-COM-MON-2025 - Comissão de Monitoramento Exercício 2025
SEDES-DAF - Departamento Administrativo e Financeiro
SEDES-DAF-APADM - Apoio Administrativo
SEDES-DAF-DCC - Divisão de Compras e Contratos
SEDES-DAF-DCEN - Divisão de Centros Comunitários
SEDES-DAF-DML - Divisão de Manutenção e Logística
SEDES-DAF-EXP-ADM - Expediente Administrativo
SEDES-DAF-GFFM - Divisão de Gestão Financeira e Fundos Municipais
SEDES-DAF-RH - Recursos Humanos
SEDES-DPSB - Departamento de Proteção Social Básica
SEDES-DPSB-BOI - Coordenação CRAS Boiçucanga
SEDES-DPSB-BOI-TEC - Equipe Técnica CRAS Boiçucanga
SEDES-DPSB-NORT - Coordenação CRAS Costa Norte
SEDES-DPSB-NORT-OS - Orientador Social
SEDES-DPSB-NORT-TEC - Equipe Técnica CRAS Norte
SEDES-DPSB-TOPO - Coordenação CRAS Topolândia
SEDES-DPSB-TOPO-OS - Orientador Social
SEDES-DPSB-TOPO-TEC - Equipe Técnica CRAS Topolândia
SEDES-DPSE - Departamento de Proteção Social Especial
SEDES-DPSE-CREAS - Coordenação CREAS
SEDES-DPSE-CREAS-ET-MSE - Equipe Técnica- MSE
SEDES-DPSE-CREAS-ET-PAEFI-CNOR - Equipe Técnica PAEFI- Centro/Norte
SEDES-DPSE-CREAS-ET-PAEFI-CP - Equipe Técnica PAEFI - Casa Poderosa
SEDES-DPSE-CREAS-ET-SEAS-SEPSR - Equipe Técnica- SEAS e SEPSR
SEDES-DPSE-CREAS-OS - Orientadores Sociais
SEDES-DPSE-CREAS-SUL - Coordenação CREAS - SUL
SEDES-DPSE-CREAS-SUL-ET-PAEFI - Equipe Técnica PAEFI - Sul
SEDES-DPSE-CREAS-SUL-OS - Orientador Social
SEDES-DPSE-SAICA - Coordenação SAICA
SEDES-DPSE-SAICA-ET - Equipe Técnica
SEDES-DPSE-SAICA-OS - Orientadores Sociais
SEDES-DTE - Departamento de Trabalho e Emprego
SEDES-DTE-EGR - Divisão de Emprego e Gestão de Renda
SEDES-DTE-PAT - Divisão do Posto de Atendimento ao Trabalhador
SEDES-DTE-PAT-NORT - Assessoria de Gestão Descentralizada de Atendimento ao Trab. Costa Norte
SEDES-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social
SEDES-MON-AAMS-2025 - Monitoramento AAMS 2025
SEDES-MON-APAE-2025 - Monitoramento APAE 2025
SEDES-MON-ASPS-2025 - Monitoramento ASPS 2025
SEDES-MON-LAR-VICEN-2025 - Monitoramento Lar Vicentino 2025
SEDES-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social
SEDES-QPISP - Departamento de Qualificação Profissional, Inclusão Social e Produtiva
SEDES-QPISP-NORT - Divisão de Formação Profissional Descentralizada Costa Norte
SEDES-SUAS - Departamento de Gestão do SUAS
SEDES-SUAS-ASS - Assessoria de Gestão do SUAS
SEDES-SUAS-DTR - Divisão de Transferência de Renda
SEDES-SUAS-DTR-CAD - Coordenação Cadastro Único
SEDES-SUAS-DVS - Divisão de Vigilância Socioassistencial
SEDES-SUAS-PARC - Divisão de Parcerias
SEDES-SUAS-SBA - Divisão de Benefícios Assistenciais
SEDUC - Secretaria Municipal de Educação
SEDUC-AD - Assessoria de Departamentos
SEDUC-ADJ - Secretário Adjunto de Educação
SEDUC-ADM - Departamento Administrativo
COM-TRANS-ESC-UNIV - Comissão do Transporte Escolar Universitário
SEDUC-ADM-CPPE - Divisão de Convênios e Parcerias de Promoção da Educação
SEDUC-ADM-DADM - Divisão de Administração
SEDUC-ADM-DCOM - Divisão de Comunicação
SEDUC-ADM-DCOM-ASS - Assessoria de Comunicação
SEDUC-ADM-RH - Divisão de Gestão de Pessoas
SEDUC-ADM-TRANS - Divisão de Transporte
SEDUC-CHEF - Chefia de Secretaria de Educação
SEDUC-DEN - Departamento de Ensino
SEDUC-DEN-DCA - Divisão de Cadastro de Alunos
SEDUC-DEN-DCE - Divisão de Contraturno Escolar
SEDUC-DEN-DEI - Divisão de Educação Inclusiva
SEDUC-DEN-DPI - Divisão de Primeiríssima Infância
SEDUC-DEN-PED - Coordenadoria Pedagógica
SEDUC-DEN-SUP - Supervisão de Ensino
SEDUC-DEN-VICE - Vice-Diretoria de Escola
SEDUC-DLM - Departamento de Logística e Manutenção
SEDUC-DLM-ADE - Divisão do Almoxarifado da Educação
SEDUC-DLM-DEDN - Divisão de Manutenção de Estruturas Descentralizada Centro-Norte
SEDUC-DPLA - Departamento de Planejamento
SEDUC-DPLA-CCS - Divisão de Compras e Contratação de Serviços
SEDUC-DPLA-DPF - Divisão de Planejamento Financeiro
SEDUC-DPLA-GDAECN - Divisão de Gestão Descentralizada da Alimentação Escolar CentroNorte
SEDUC-DPLA-GDAECN-CONS-ALIM-ESC - Conselho de Alimentação Escolar
SEDUC-DPLA-GDAES - Divisão de Gestão Descentralizada da Alimentação Escolar Costa Sul
SEDUC-DPLA-TIDN - Divisão de Tecnologia e Informação Descentralizada Centro-Norte
SEDUC-E-SIC - E-SIC da Secretaria da Educação
SEDUC-OUVID - Ouvidoria Secretaria da Educação
SEESP - Secretaria Municipal de Esportes
SEESP-AJ - Adjunto
SEESP-APPE - Assessoria de Políticas Públicas do Esporte
SEESP-APPE-DE - Departamento de Esportes
SEESP-APPE-DE-DFEDCN - Divisão de Formação Esportiva Descentralizada Centro-Norte
SEESP-DIV-ESP-NAUT - Divisão de Esportes Náuticos
SEESP-APPE-DE-DFEDCS - Divisão de Formação Esportiva Descentralizada Costa Sul
SEESP-APPE-DE-DFEDCS-AFECS-DECRE - Divisão de Esportes de Competições e Rendimento Esportivo
SEESP-APPE-DEEP - Departamento de Eventos Esportivos e Projetos
SEESP-CS-DEEP-DMP - Divisão de Marketing e Projetos
SEESP-CS-DEEP-DMP-DEE - Divisão de Eventos Esportivos
SEESP-FA - Força Atleta
SEESP-APPE-DPALF - Departamento de Planejamento, Administrativo, Logístico e Financeiro
SEESP - Div. Orç. Supri. Fin. - Divisão de orçamento, Suprimentos e Finanças
SEESP-PREST-ADIANT - Adiantamentos
SEESP-APPE-DPALF-REC - Recepção
SEESP-CS-DPALF-DLM - Divisão de Logística e Manutenção
SEESP-CHEF - Chefia de Secretaria
SEESP-COM-ELEIT-CMD - Comissão Eleitoral CMD
SEESP-COM-QUAL-ORG-SOC-ESP - Comissão Qualificação como Organização Social no Esporte
SEESP-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Esportes
SEESP-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Esportes
SEFAZ - Secretaria Municipal da Fazenda
SEFAZ-ADJ - Secretaria Adjunta da Fazenda
SEFAZ-AGILIZA-ADM - Departamento de Administração Agiliza
SEFAZ-AGILIZA-ATEND - Divisão de Atendimento Agiliza
SEFAZ-CHEF - Chefia de Secretaria da Fazenda
SEFAZ-CONTR - Departamento de Controladoria
SEFAZ-FIN-CONT-PCA - Prestação de Contas de Adiantamento
SEFAZ-E-SIC - E-SIC da Secretaria da fazenda
SEFAZ-FIN - Departamento Financeiro
SEFAZ-FIN-CONT - Divisão de Contabilidade
SEFAZ-FIN-CONT-AD - Solicitação de Adiantamento
SEFAZ-FIN-TES - Divisão de Tesouraria
SEFAZ-FIN-TES-EMP - Empenho
SEFAZ-FIN-TES-LIQ - Liquidação
SEFAZ-FIN-TES-PAG - Pagamento
SEFAZ-JUNT-DEL-REC-FISC - Junta Deliberativa de Análise e Julgamento de Recursos Fiscais
SEFAZ-OUVID - Ouvidoria Secretaria da Fazenda
SEFAZ-REC - Departamento de Receita
SEFAZ-REC-DAC - Divisão de Dívida Ativa e Cobrança
CANC - CANCELAMENTO
Cob Adm Dívida Ativa - Cobrança administrativa em Dívida Ativa
PAR SEM AJUI - PARCELAMENTO SEM AJUIZAMENTO
PARC AJUIZADO - PARCELAMENTO AJUIZADO
PARC SEHAB - PARCELAMENTO SEHAB
SEFAZ-REC-DAC-INSC - Inscrição em Dívida Ativa
SEFAZ-REC-DAC-PRESC - Prescrição Dívida Ativa
Art.174 - CTN - A ação para a cobrança do crédito tributário prescreve em cinco anos, contados da data da sua constituição definitiva.
Parágrafo único. A prescrição interrompe:
I- pelo despacho do juiz que ordenar a citação em execução fiscal; (redação dada pela Lcp n. 118 de 2005)
II- pelo protesto judicial ou extrajudicial; (redação dada pela Lei Complementar n. 208, de 2024)
III- por qualquer ato judicial que constitua em mora o devedor;
IV- por qualquer ato inequívoco ainda que extrajudicial, que importe em reconhecimento do débito pelo devedor
Prescrição - Prescrição
SEFAZ-REC-DAC-REM - Remissão Dívida Ativa
artigo 172 - CTN - A Lei pode autorizar a autoridade administrativa a conceder, por despacho fundamentado, remissão total ou parcial do crédito tributário, atendendo :
Parágrafo único. O despacho referido neste artigo não gera direito adquirido, aplicando-se , quando cabível, o disposto no artigo 155.
SEFAZ-REC-FISC - Divisão de Cadastro Fiscal
SEFAZ-REC-FISC-CERTID - Certidões
Processos sobre: Certidões de Valor Venal; Certidões de Valor do m²; Certidões de Suspensão da Exigibilidade do Crédito e outras certidões
SEFAZ-REC-FISC-DEV - Compensações / Devoluções
SEFAZ-REC-FISC-IPTU - Revisões e Lançamentos de IPTU
Processos sobre IPTU: Revisão de Área, Desmembramento, Unificação, Habite-se e Lançamentos de Imposto
SEFAZ-REC-FISC-ISEN - Isenções/Imunidades
Processos de Isenções de Aposentado ou Pensionista; Isenções de EX- Combatentes, Imunidades Tributárias, Isenções de ACP e Isenções por Fator Ambiental APP-APA e outras Isenções e Imunidades.
SEFAZ-REC-FISC-JUD - Demandas Judiciais
Processos sobre: Cancelamentos de IPTU, Apurações Cadastrais e Demandas Judiciais
SEFAZ-REC-FISC-PROT - Recepção de Protocolos
ANÁLISE PRÉVIA DAS DOCUMENTAÇÕES DOS PROTOCOLOS RECEBIDOS
SEFAZ-REC-FISC-REG - Regularização e Condomínios
Regularização Fundiária, Revisões e Individualizações de Condomínios
SEFAZ-REC-FISC-TRANSF - Transferências e Alterações Imobiliárias
SEFAZ-REC-IF - Divisão de Inspetoria Fiscal
SEFAZ-REC-IF-GER-DINF - Gerência Dinf
SEFAZ-REC-IF-INSP - Inspetores
SEFAZ-TRIB - Departamento de Fiscalização e Tributação
SEFAZ-TRIB-DFPDCN - Divisão de Fiscalização de Posturas Descentralizada Centro-Norte
SEFAZ-TRIB-DFPDCS - Divisão de Fiscalização de Posturas Descentralizada Costa-Sul
SEFAZ-TRIB-DT - Divisão de Tributação
SEGOV - Secretaria Municipal de Governo
SEGOV-ADJ - Secretaria Adjunta de Governo
SEGOV-ADM - Administrativo
SEGOV-COM - Departamento de Comunicação
SEGOV-COM-CS - Divisão de Comunicação Social
SEGOV-COM-DO - Diário Oficial
SEGOV-DARQP - Divisão de Arquivo Público
SEGOV-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Governo
SEGOV-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Governo
SEGOV-OUVID-CHEFIA - Ouvidor Geral
SEGOV-OUVID - Ouvidoria Geral
SEGOV-PARL - Departamento de Assuntos Parlamentares
SEGOV-PARL-CCR - Divisão de Convênios e Captação de Recursos
SEGOV-PARL-DAL - Divisão de Apoio Legislativo
SEGOV-PARL-DIRET - Direção Departamento de Assuntos Parlamentares
SEGOV-TRANS - Departamento de Fomento à Transparência
SEGUR - Secretaria Municipal de Segurança Urbana
SEGUR - CHEF - Chefia de Secretaria
SEGUR-CHEF-ADM-DDC - DEPARTAMENTO DE DEFESA CIVIL
SEGUR-CHEF-ADM-DS - DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA
SEGUR-CHEF-ADM-DS-DMI - DIVISÃO DE MONITORAMENTO E INTELIGÊNCIA
SEGUR-CHEF-ADM-DS-DPM - Divisão de Processamento de Multas
SEGUR-CHEF-ADM-DS-DSP - Divisão de Segurança Patrimonial
SEGUR-CHEF-ADM-DS-DTCT - Divisão de Transportes Coletivos e Terminais
SEGUR-CHEF-ADM-DT - DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO
SEGUR-CHEF-ADM-PM - POLÍCIA MUNICIPAL
CHEF-ADM-PM-COMISSÃO-GCM - Comissão de Concurso GCM
SEGUR-CHEF-ADM-PM-GMM - Guarda Mirim Municipal
SEGUR-CHEF-ADM-PM-IDM - IDM
SEGUR-CHEF-ADM-PM-INSP - INSP
SEGUR-CHEF-ADM-PM-SB - Setor Biopsicossocial
SEGUR-CHEF-ADM-PM-SPM - Subcomando da Policia Municipal
SEGUR-ADJ - Adjunto
SEGUR-CORR-PM - Corregedoria da Polícia Municipal
SEGUR-CORR-PM-ADM-COMISSÕES - Comissões
COM-PROC-2186/2024 - Comissão Processante - Processo nº 2186/2024
COM-PROC-2223/2025 - Comissão Processante - Processo nº 2223/2025.
COM-PROC-2239/2025 - Comissão Processante - Processo nº 2239/2025
COM-PROC-2263/2025 - Comissão Processante - Processo nº 2263/2025
COM-PROC-3980/2024 - Comissão Processante - Processo nº 3980/2024
COM-PROC-9146/2025 - Comissão Processante - Processo nº 9146/2025
SEGUR-CORR-PM-ADM-CORREI - ADM Correicional
SEGUR-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Segurança Urbana
SEGUR-E-SIC-PM - E-SIC da Polícia Municipal
SEGUR-FIN - Financeiro
SEGUR-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Segurança Urbana
SEGUR-OUVID-PM - Ouvidoria da Polícia Municipal
SEHAB - Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária
SEHAB-ADJ - Secretaria adjunta de Habitação e Regularização Fundiária
SEHAB-CHEF - Chefia de secretaria de Habitação e Regul. Fundiária
SEHAB-DPH - Departamento de Planejamento e Habitação
SEHAB-DPH-ADM - Divisão Administrativa
SEHAB-DPH-AS - Assistência Social
SEHAB-DPH-GRPM - Divisão de Gestão e Regularização do Patrimônio Municipal
SEHAB-DRFIE - Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Específico
SEHAB-DRFIE-DAA - Divisão de Análise e Aprovação
SEHAB-DRFIE-DCA - Divisão de Controle e Atendimento
SEHAB-DRFIS - Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social
SEHAB-DRFIS-DAC - Divisão de Análise Cadastral
SEHAB-DRFIS-DRF - Divisão de Projetos de Regularização Fundiária
SEHAB-DRFIS-GEO - Divisão de Gestão de Geoinformação
SEHAB-DRFIS-URB - Divisão de Acompanhamento Ambiental e Urbanístico
SEHAB-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária
SEHAB-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária
SEMAM - Secretaria de Meio Ambiente
SEMAM-ADJ - Adjunto
SEMAM-CS - Chefia de Secretaria
ADM.SEMAM - ADMINISTRATIVO
CMDPAA - CONSELHO MUNICIPAL PARA DESENVOLVIMENTO DE PESCA, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
COMAM - CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
SEMAM - CONSELHO APA - BALEIA/SAHY
SEMAM - CMAP - COMISSÃO DE SELEÇÃO MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE PARCERIAS
SEMAM-CS-DMA-DLA - Divisão de Licenciamento Ambiental
SEMAM-CS-DMA-DLA-PRAD - DLA - PRAD
SEMAM-CS-DMA-DLA-PROT - DLA - Protocolos
SEMAM-CS-DMA-DPC - Divisão de Projetos e Convênios
SEMAM-CS-DMA-DS - Divisão Socioambiental
VIVEIRO - Viveiro Municipal de São Sebastião
SEMAM-CS-DPAA - Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento
SEMAM-CS-DPAA-DAA - Divisão de Agricultura e Abastecimento
SEMAM-CS-DPAA-DISA - Divisão de Inspeção Sanitária Animal
SEMAM-CS-DPAA-DP - Divisão de Pesca
SEMAM-E-SIC - E-SIC da Secretaria do Meio Ambiente
SEMAM-OUVID - Ouvidoria da Secretaria do Meio Ambiente
SEO - Secretaria Municipal de Obras
A Secretaria de Obras, nos dias atuais, tem como competência e atribuições todos os assuntos pertinentes a obras públicas de todo município, atuando com Secretaria meio proporciona o suporte técnico necessário a todas demais Secretarias e órgãos vinculados a administração municipal.
Composta basicamente por um corpo completamente técnico, dividido entre Engenheiros, Administradores e Arquitetos, é responsável por todo acompanhamento e fiscalização das obras públicas ao longo de todo município, e ainda presta serviços de elaboração de laudos técnicos, projetos de reformas e adequações de qualquer porte e a parceria fundamental e indissociável com a Secretaria de Urbanismo na elaboração de novos projetos para o atendimento aos anseios da população.
SEO-ADJ - Secretaria Adjunta de Obras
SEO-AUDESP - SEO - AUDESP
SEO-CHEF - Chefia de Secretaria de Obras
SEO-DEL - Departamento Especial de Licitações
Responsável pela formalização de licitações e dispensas para contratação de Obras e Serviços de Engenharia
SEO-DUR - Departamento de Urbanismo
SEO-DUR-PH - Divisão de Patrimônio Histórico
SEO-DUR-PU - Divisão de Projetos Urbanos
SEO-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Obras
SEO-ENG - Departamento de Engenharia
SEO-ENG-CONT - Divisão de Gestão de Contratos
SEO-ENG-MED - Subdivisão de Medições
SEO-ENG-CONV - Divisão de Convênios
SEO-ENG-ORC - Divisão de Orçamentos
SEO-ENG-TOPO - Divisão de Topografia
SEO-MOT - Seo expedição e motoristas
SEO-OP - Departamento de Obras Públicas
SEO-OP-FISC - Divisão de Fiscalização de Obras Públicas
SEO-OP-PROP - Divisão de Manutenção de Próprios Públicos
SEO-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Obras
SEO-TC/MP - Acompanhamento TC e MP
SEPEDI - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e do Idoso
SEPEDI - RECEP - SEPEDI - Recepção
SEPEDI-RECEP-JUQ - Recepção - Juquei
SEPEDI- SADJ - Secretaria Adjunta da Pessoa com Deficiência e Idoso
SEPEDI-CHEF - Chefia de Secretaria de Pessoa com Deficiência e Idoso
SEPEDI-E-SIC - E-SIC da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso
SEPEDI-OFICINA - Oficina
SEPEDI-OUVID - Ouvidoria da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso
SEPEDI-PADM - Departamento de Planejamento e Administrativo
SEPEDI-PADM-DCTCV - Divisão de Contratos e Convênios
SEPEDI-PPD - Departamento de Políticas das Pessoas com Deficiência
SEPEDI-PPI - Departamento de Políticas das Pessoas Idosas
SEPLAN - Secretaria Municipal de Planejamento
SEPLAN-ADJ - Adjunto
SEPLAN-DOG-DO - Divisão de Orçamento
SEPLAN-DP - Departamento de Planejamento
SEPLAN-DP-DPE - Divisão de Planejamento Econômico
SEPLAN-DTI - Departamento de Tecnologia da Informação
SEPLAN-DTI-DAU - Divisão de Atendimento ao Usuário
SEPLAN-DTI-DGS - Divisão de Gestão de Sistemas
SEPLAN-DTI-DT - Divisão de Telecomunicação
SEPLAN-DTI-DTINOVA - Divisão de Tecnologia e Inovação
SEPLAN-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Planejamento
SEPLAN-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Planejamento
SESAU - Secretaria Municipal de Saúde
SESAU - SEC. ADJ. - Secretária Adjunta
SESAU-CHEFE-SEC - Chefia de Secretaria da Saúde
SESAU-CHEFE-SEC-CS - Comunicação da Saúde
SESAU-CHEFE-SEC-EXP - Expediente
SESAU-DEPLAN - Departamento de Planejamento da Saúde
SESAU-DEPLAN-CPM - Divisão de Credenciamento, Processamento e Monitoramento
SESAU-DEPLAN-PIG - Divisão de Projetos e Instrumentos de Gestão
SESAU-DEPLAN-RSS - Divisão de Regulação de Serviços de Saúde
SESAU-DESES - Departamento de Serviços Estratégicos de Saúde
SESAU-DESES-AFGE - Divisão de Assistência Farmacêutica e Gestão de Estoque
SESAU-DESES-AFGE-ALMOX - Almoxarifado
SESAU-DESES-AFGE-FAC - Farmácia de Alto Custo
SESAU-DESES-AFGE-FC - Farmácia Central
SESAU-DESES-CONVCONT - Divisão de Convênios e Contratos
SESAU-DESES-DRF - Divisão de Recursos Financeiros
SESAU-DESES-PADM - Divisão de Planejamento Administrativo
SESAU-DESES-RH - Divisão de Recursos Humanos
SESAU-DESES-RH-COMISSÕES - Comissão Processante
SESAU-DESES-TS - Divisão de Transporte Sanitário
SESAU-DPPS - Departamento de Políticas Públicas de Saúde
SESAU-DPPS-NEPH - Divisão de Núcleo de Educação Permanente e Humanização
SESAU-DPPS-ONCO - Oncologia
SESAU-DPPS-SS - Serviço Social
SESAU-DUEM - Departamento de Urgência e Emergência Móvel
SESAU-DUEM-NEU - Divisão de Núcleo de Educação em Urgências
SESAU-DVS - Departamento de Vigilância em Saúde
SESAU-DVS-VEDCN - Divisão de Vigilância Epidemiológica Descentralizada Centro Norte
SESAU-DVS-VEDCS - Divisão de Vigilância Epidemiológica Descentralizada Costa Sul
SESAU-DVS-VSAACN - Divisão de Vigilância em Saúde Animal e Ambiental Desc. Centro Norte
SESAU-DVS-VSAACS - Divisão de Vigilância em Saúde Animal e Ambiental Desc. Costa Sul
SESAU-DVS-VSDCN - Divisão de Vigilância Sanitária Descentralizada Centro Norte
SESAU-DVS-VSDCS - Divisão de Vigilância Sanitária Descentralizada Costa Sul
SESAU-E-SIC - E-SIC da Secretaria de Saúde
SESAU-OUVID - Ouvidoria da Secretaria de Saúde
SESEP - Secretaria de Serviços Públicos
SESEP-ADJ - Secretaria Adjunta de Serviços Públicos
SESEP-ADM - Departamento de Gestão Administrativa
SESEP-ADM-ASS - Assessoria de Serviços Públicos
SESEP-ADM-CN - Divisão de Gestão Descentralizada de Cemitérios Centro- Norte
SESEP-ADM-CS - Divisão de Gestão Descentralizada de Cemitérios Sul
SESEP-ADM-GEST - Divisão de Gestão Administrativa
SESEP-ADM-JARD - Divisão de Manutenção de Praças e Jardins
SESEP-ADM-RH - Divisão de Gestão de Pessoas
SESEP-ADM-RSN - Divisão de Gestão Descentralizada de Resíduos Sólidos Centro - Norte Divisão de Gestão Descentralizada de Resíduos Sólidos Centro - Norte
SESEP-ADM-RSS - Divisão de Gestão Descentralizada de Resíduos Sólidos Sul
SESEP-BBC - Departamento de Zeladoria Descentralizada Baleia – Cambury - Boiçucanga